sábado, 10 de fevereiro de 2007

I lost my fu**ing mind...


I lost my mind.... Procurei em todo o lado. Na sala, na cozinha, na casa de banho, no quarto. Pensei que me podia ter caído quando sai do carro, fui a garagem, e nada. Vi no chão, dentro do carro, debaixo do carro. Chamei os dois elevadores, vi lá também. Nada, perguntei aos vizinhos se a tinham visto, disseram-me que não. Onde poderia estar? Fui ao meu trabalho, vi em todos os cantos onde passei. Costuma-se dizer que quando se perde algo o melhor é fazer o percurso todo ate ao momento em que demos pela sua falta. Foi o que eu fiz. Repeti todos os momentos e passei por todos os locais onde passei nos últimos 10 dias, e nada. Estava a ficar maluco. Depois pensei.... como estou a pensar nisto se perdi a minha mente? Ao pensar nisto arrumei as minhas coisas e fui para casa.

Sem comentários: